AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO LOBATO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021

   Em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101, de 04 de    maio de 2000, e visando proporcionar a transparência da gestão fiscal, mediante incentivo à participação popular na discussão da LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNÍCIPIO DE MONTEIRO LOBATO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021, a Câmara Municipal de Monteiro Lobato , torna público que tendo em vista as medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19, com restrição de acesso ao público aos atos municipais inclusive audiências públicas, o Projeto de Lei do Executivo nº 19/2020 estará à disposição no site oficial da Câmara Municipal. Os interessados poderão solicitar explicações que julgarem necessárias até o dia 30 de maio, através do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC ou através de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link: Projeto de Lei do Executivo nº 19/2020 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do Município de Monteiro Lobato para o exercício financeiro de 2021. de 2021.

Vereador Carlos Renato Prince - Presidente da Câmara

Vereador Luís Carlos Diniz – 1º Secretário